Tem novidades toda semana! Prepare sua festa aqui! Produtos incríveis para os momentos especiais Tem novidades toda semana! Prepare sua festa aqui! Produtos incríveis para os momentos especiais Tem novidades toda semana! Prepare sua festa aqui! Produtos incríveis para os momentos especiais Tem novidades toda semana! Prepare sua festa aqui! Produtos incríveis para os momentos especiais Tem novidades toda semana! Prepare sua festa aqui! Produtos incríveis para os momentos especiais Tem novidades toda semana! Prepare sua festa aqui! Produtos incríveis para os momentos especiais Tem novidades toda semana! Prepare sua festa aqui! Produtos incríveis para os momentos especiais Tem novidades toda semana! Prepare sua festa aqui! Produtos incríveis para os momentos especiais
Frete Grátis acima de R$ 280,00 Enviamos para todo o Brasil É novo por aqui? Ganhe 5%OFF com o cupom de primeira compra PRIMEIRA5 Frete Grátis acima de R$ 280,00 Enviamos para todo o Brasil É novo por aqui? Ganhe 5%OFF com o cupom de primeira compra PRIMEIRA5 Frete Grátis acima de R$ 280,00 Enviamos para todo o Brasil É novo por aqui? Ganhe 5%OFF com o cupom de primeira compra PRIMEIRA5 Frete Grátis acima de R$ 280,00 Enviamos para todo o Brasil É novo por aqui? Ganhe 5%OFF com o cupom de primeira compra PRIMEIRA5 Frete Grátis acima de R$ 280,00 Enviamos para todo o Brasil É novo por aqui? Ganhe 5%OFF com o cupom de primeira compra PRIMEIRA5

ENTREGAS:

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo “Calcular frete” no carrinho de compras. O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. O despacho do pedido é feito em até dois dias úteis da aprovação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo).

 

Importante: O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato conosco antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. A alteração só será realizada após a confirmação por parte da nossa loja. Se o pedido já estiver faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Nesses casos, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

 

ATENÇÃO: Vale lembrar que o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja.

 

1.1. Envios: Nossas entregas são feitas pelos Correios ou Transportadora para todo Brasil. Entretanto, devido a constante mudança nos envios dos Correios e políticas das transportadoras, há áreas com prazo diferenciado na distribuição ou entrega domiciliar suspensa. Pode acontecer do comprador estar sujeito a retirar na agência mais próxima ao local de entrega, caso tenha alguma restrição na entrega via Correios. Como a entrega é terceirizada, pode existir atraso além do prazo em certas regiões do Brasil. O despacho do pedido é feito em até dois dias úteis a partir da confirmação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo).

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido a nossa Loja Física localizada em São Paulo. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou WhatsApp e após o pagamento de um novo frete, o pedido é reenviado ao cliente.

 

 

1.1.1. Validades: Devido a movimentação do estoque e ao grande fluxo de pedidos, as validades dos produtos estão sempre sendo atualizadas. Buscamos sempre enviar produtos com as melhores e mais longas validades em todos os pedidos. Todos os itens comprados pelo site são enviados dentro de uma validade limite para que o cliente receba com pelo menos 1 mês antes do vencimento. Caso a validade esteja muito próxima, o cliente será avisado antes do envio do pedido.

 

1.2. Retirada na loja: Temos também a opção de retirada dos produtos no local. Nessa situação, o cliente fica isento do valor do frete. O pedido ficará disponível para retirada 24h após aprovação do pagamento, caso precise com urgência entre em contato telefônico pelo número: (21) 98725-8746. Documentos necessários: RG e número do pedido.

 

Endereço para Retirada
Av. Dom Hélder Câmara, 8840 - Quintino Bocaiúva  - Rio de Janeiro- SP - CEP: 02349-000

 

Horário de funcionamento
Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 17:00.

 

1.3 Entrega Via Motoboy: Também é possível selecionar as entregas no mesmo dia em alguns bairros da cidade do Rio de Janeiro. O serviço é válido para compras feitas até às 11h da manhã, de segunda-feira a sábado, para os produtos sinalizados na plataforma. Vale lembrar que o PAGAMENTO deve ser aprovado até as 11hr para ser entregue no mesmo dia, senão, o envio é feito no próximo dia útil.
É comum que as entregas sejam feitas em horário comercial, ou seja, das 8h00 às 18h00. Porém, os horários sofrem variações dependendo da localização e o serviço pode ser feito até as 22hrs.

 

Caso o entregador possua alguma dificuldade na entrega, é possível que seja feita uma tentativa de contato com o cliente via telefone cadastrado na hora da compra e se mesmo assim não for possível a realização da entrega, a mesma é reagendada para o próximo dia útil.

 

1.4. Devolução ao remetente: Os envios estão sujeitos a devolução ao remetente, caso apresentem algumas das situações: destinatário desconhecido, endereço insuficiente, recusado, destinatário ausente, mudou-se, não procurado ou erro operacional. Nessa situação, podemos realizar o reenvio.


1.4.1. Reenvio ou cancelamento sem custo ao cliente caso tenha sido um erro operacional (erros na impressão da etiqueta, tais como inserção do endereço errado, nome do destinatário diferente, entre outros).


1.4.2. Reenvio com nova cobrança de frete ou cancelamento caso falte alguma informação no endereço cadastrado pelo cliente, não seja retirado nos correios etc. *No cancelamento será descontado o valor do frete.

 

1.5. Extravio ou Roubo: toda encomenda está sujeita à problema na entrega, como o extravio ou roubo, caso isso aconteça, o cliente pode solicitar o reenvio ou o cancelamento (o reembolso será no valor da compra).

 

1.6. Recebimento dos Pedidos: É importante que seja feita a conferência do pedido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariadas.

 

 

2. DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO DA COMPRA

 

2.1. Desistência após entregue: a partir da data de recebimento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento através do telefone (11) 2206-4435 ou do e-mail [email protected]. Após a solicitação, será informado ao cliente uma autorização de postagem pela qual os produtos têm que ser devolvidos em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento só será efetivado após os itens serem devolvidos ao remetente. O ressarcimento ao cliente será feito no valor da compra.

 

2.2. Desistência com pedido enviado: caso o cancelamento seja solicitado com o pedido em rota ao destinatário, recomendamos que o cliente recuse a mercadoria no ato da entrega. Quando o pedido entrar em rota de devolução, efetuaremos o cancelamento e o ressarcimento será feito no valor da compra.

 

2.3. Desistência antes do envio: caso o pedido ainda não tenha sido encaminhado aos Correios, o cliente deve entrar em contato para solicitar o cancelamento pelo telefone (21) 98725-8746 ou do e-mail [email protected]. O ressarcimento será feito no valor da compra.

 

2.4. Reembolso e Estorno: Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra ou reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento.


Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição é o estorno no cartão de crédito.